LeRPE na ABRI

Nesta terça-feira, dia 8 de agosto, a professora e pesquisadora do LeRPE, Miriam Gomes Saraiva, participará da palestra organizada pelo CEBRI em parceria com o CARI sobre as Perspectivas para as Relações Internacionais Brasil-Argentina. Sob a mediação do Diretor do Instituto de Segurança Internacional e Assuntos Estratégicos do CARI, Fabian Calle, os pesquisadores irão examinar as perspectivas para o futuro do relacionamento entre o Brasil e a Argentina, com foco especial no impacto do Acordo Mercosul-União Europeia. Serão discutidas questões relevantes da situação atual envolvendo os dois países e suas implicações econômicas, políticas e comerciais.

O evento ocorrerá das 18h às 19h e será transmitido ao vivo. Para não perder essa oportunidade clique no link para preencher o cadastro e assistir o debate.